Evento:


Povo, Imaginem um dia de livro + sol + mar + Rio de Janeiro = perfeito!!



O Evento foi promovido pela Galera Record para recepcionar os novos parceiros (e o Viciados Pela Leitura está entre eles!rs)

O passeio foi simplesmente maravilhoso não só pela vista do Rio de Janeiro que é belíssima. Mas pelas novidades dos livros que serão lançados esse ano. Ah sem falar nos brindes lindos :D Ahh gente o dia foi tão especial que não encontro palavras para descreve-lo. Aí vão as fotos!!



Rio de Janeiro = Maravilhoso!!!



11 Comentários

  1. Ah queria tanto ter ido também! Mas fico feliz em você ter ido representar nosso bloguinho!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo estaremos juntas! :D

      Excluir
  2. O passeio foi lindo MESMO, Iris!
    Espero que venham muitos mais e com certeza estaremos lá de novo! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torce para os próximos eventos chegarem logo rsrs
      Bjs! !

      Excluir
  3. Nossa lindo. Adorei as fotos, mas prefiro os livros kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os livros sempre em primeiro lugar :D

      Excluir
  4. Oi, Iris.
    Nossa que tudo esse evento! Minha cidade é linda demais mesmo!
    Amei os posters de Cidade das Almas Perdidas e Príncipe Mecânico. Capas lindas!
    Obrigada por visitar meu blog. Amei o seu!
    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia,

      As capas estão lindas d+ :D

      Bjs!

      Excluir
  5. Oi flor,
    Lindas as fotos.
    Não cheguei a conhecer o Rio, mas dei uma passada rápida quando estava indo para Cabo Frio, e realmente, é tudo muito lindo.
    As capas devem ser mesmo muito lindas.
    Mas amei, os kits!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Realmente a Galera Record caprichou no brindes e nas capas!
      bjs!

      Excluir