Sinopse:



Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



Ficha Técnica:

Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Autores: Barbara Freethy
Ano: 2012
Número de páginas: 304


Book Trailer:


Resenha: Oi, Pense numa trama BEM escrita e que não dá vontade de fechar o livro até chegar a ultima página. O livro é simplesmente surpreendente e descobrir quem é o verdadeiro assassino é quase impossível. Natalie é a personagem que faz a narrativa da história, ela é uma médica que está preste a terminar a sua residência. Quando misteriosamente é publicado um livro que trás muitas lembranças do seu passado. Natalie começa a contar sobre a época da faculdade quando ela, Laura, Emily e Madison são amigas inseparáveis e eram apelidadas como o quarteto fantástico. O problema que o livro publicado conta acontecimentos que levaram a morte de sua amiga Emily e para piorar o livro diz que não foi um acidente mais sim um assassinato, e a suspeita é a Natalie. Agora ela fará de tudo para descobrir a verdade e tentar lembrar o que aconteceu naquela noite que mudou sua vida por completo. Ai surge Cole que já teve um caso com Natalie e é irmão de Emily. Cole é um solteirão incorrigível e esse foi um dos motivos do fim do relacionamento dele com Natalie. Eles juntos correm atrás da verdade e nessa meio do caminho eles reencontram Laura e Madison. E quanto mais perto da verdade eles chegam, mas segredos são revelados.
Nível do vício:

14 Comentários

  1. Adorei a resenha!! Acho que esse será o próximo livro da minha lista!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e me avisa se vc conseguiu acertar o assassino!! rsrs

      Excluir
  2. Acho que este livro deve ser muito bom, mas ainda tenho outras prioridades de leituras. Talvez eu o leia em Maio...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim..o livro livro é muito bom! !

      Excluir
  3. Iris,

    Não dá para saber quem é o assassino até o final do livro?

    Uaaal! Isso é saber escrever bem mesmo!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia, é mt difícil saber o assassino..errei nos meus chutes rsrss

      Excluir
  4. Nossa fiquei curiosa. Amiga me empresta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é claro que empresto :D

      Excluir
  5. poxa, que bom que vc gostou pq eu to doida pra ler esse livro. me apaixonei pela capa quando vi na livraria e decidi que queria comprá-lo. Mas ainda não o fiz. huahuahuahua. Achei que pela sinopse o livro tem um Q meio Pretty Little Liers! Será?

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não imaginava que iria gostar tanto desse livro, mas o suspense para saber quem era o verdadeiro assassino me prendeu ao livro.

      Excluir
  6. Simplesmente magnífico! Não da mesmo pra saber quem é o assassino... Surpreendentemente bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,
      Também adorei o livro :D
      Bjs

      Excluir
  7. Meninas estou lendo o livro ele é um dos melhores que já li não consigo desgrudar dele to muito ansiosa para saber quem matou Emily !
    Muito recomendo !

    ResponderExcluir